PAGAMENTOS

Na SAMIPE poderá efetuar o pagamento através de multibanco, MBWay, PayPal, Cartão de crédito e à cobrança.

MULTIBANCO
Este método permite-lhe efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer caixa da rede Multibanco ou via Homebanking. Após finalizar a sua encomenda irá receber os respetivos dados (entidade, referência, montante e validade).

MBWAY
Efetue o pagamento através da app MBWay. A notificação de pagamento tem a validade de 5 minutos.

PAYPAL
Se pretender pagar a sua encomenda por PayPal, por favor selecione a opção “PayPal” durante o processo de compra e será redirecionado para o site da PayPal, de modo a finalizar o pagamento. Nestes pagamentos, acresce uma taxa de 6% sobre o valor total da encomenda.

CARTÕES VISA – MAESTRO – MASTERCARD
Para efetuar uma compra por esta via é necessário fornecer os seguintes dados do seu cartão: o número do cartão, a data de validade, o código de segurança de três dígitos (presente no verso do cartão) e o nome associado ao cartão. Após comunicação e validação por parte da entidade bancária, a encomenda será processada.

PAGAMENTO À COBRANÇA
Acresce uma taxa de 3€ para pagar no ato da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Não ficou satisfeito?
Como pode substituir um produto?


Se fez um erro durante a compra ou não ficou satisfeito com produto, a SAMIPE dá-lhe a possibilidade de remediar de maneira fácil. Tem 14 dias da data de recepção para devolver o produto.

É possível pedir a devolução se:

  • o produto não foi utilizado ou adulterado;
  • o produto mantém as suas características originais e com a embalagem não danificada;
  • o produto está completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).

Tem 14 dias, da data de recepção da mercadoria para devolver os produtos que foram comprados na loja online!

  • ligue para o número  +351 913 118 389 / 916 318 648 / 914 094 791; (chamada para um número móvel nacional).
  • preencha o formulário de devolução;
  • quando recebermos o produto devolvido, poderá substitui-lo com outro mais adequado ou pedir o reembolso.

Os encargos com a transportadora para a devolução ou troca fica da responsabilidade do cliente.

Para Devolver ou Trocar:

Na sua área de cliente  Ir a encomendas no separador ACÇÕES vai encontrar a sua opção.

– Reembolso
– Trocar
Se desejar deixar mensagem com o assistente de cliente, clique em Deixar Mensagem.

ENTREGAS

Portes de envio
Os portes de envio mudam em base ao peso e ao volume da mercadoria adquirida.

Pode verificar o valor dos portes adicionando os produtos ao carrinho, antes de concluir a compra!

Transportador
O transportador que utilizamos é a CTT Com o qual é possível seguir a encomenda: quando há o despacho da mercadoria, receberá o email de confirmação no qual encontrará o código de rastreamento para ver o tracking no site da transportadora.

PORTUGAL CONTINENTAL : 4€

PORTUGAL ILHAS : 6.5€

ESPANHA: 5€

 

EUROPA ATÉ 5KG

França10 €
Alemanha
Itália
Holanda
Bélgica
Luxemburgo
PesosATÉ 1 KGATÉ 2 KGATÉ 3 KGATÉ 4 KGATÉ 5 KGATÉ 10 KGATÉ 15 KGATÉ 20 KGATÉ 25 KGATÉ 30 KG
EUROPA ATÉ 30 KG
ZONA 2
Áustria10 €11 €12 €14 €16 €20 €30 €40 €50 €60 €
Eslováquia
Eslovénia
Grécia
Hungria
Irlanda
Islândia
Lituânia
Reino Unido
República checa
Suíça
ZONA 3
Dinamarca15 €18 €21 €24 €27 €37 €53 €70 €86 €103 €
Estónia
Finlândia
Letónia
Malta
Noruega
Polonia
Suécia
RESTO DO MUNDO EMS ATÉ 30 KG
ZONA 3
ANDORRA23 €27 €32 €36 €40 €63 €88 €113 €138 €164 €
ISLANDIA
ZONA 4
CANADÁ15 €16 €25 €36 €46 €58 €72 €84 €
EUA
ZONA 2
MONACO19 €25 €30 €34 €38 €54 €71 €88 €110 €131 €

        

Em encomendadas superiores a 50€,  os portes são gratuitos (Portugal Continental).

Em encomendadas superiores a 100€,  os portes são gratuitos (Portugal Ilhas e Resto do Mundo).

Demora de entrega
A mercadoria normalmente vai ser despachada em 24 horas depois do pagamento. A demora de entrega muda em base à zona de destinação e ao peso da encomenda:

  • 1 dia Portugal/Espanha
  • 3 dias  para as Ilhas
  • 3 dias Europa
  • 4 dias úteis para o Resto do Mundo.

Problemas durante a entrega
No momento em que a transportadora entrega o produto, caso se constate que há falta de conformidade ou que a mercadoria está visivelmente danificada, deverá constar na carta de porte do transportador essa mesma inconformidade e dar conhecimento do sucedido à SAMIPE  no momento imediato ou até 24 horas após a recepção da encomenda.

Para mais informações: geral@samipe.pt

Informações - Pagamentos, Devoluções e Entregas

PAGAMENTOS

Na SAMIPE poderá efetuar o pagamento através de multibanco, MBWay, PayPal, Cartão de crédito e à cobrança.

MULTIBANCO

Este método permite-lhe efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer caixa da rede Multibanco ou via Homebanking. Após finalizar a sua encomenda irá receber os respetivos dados (entidade, referência, montante e validade).

MBWAY

Efetue o pagamento através da app MBWay. A notificação de pagamento tem a validade de 5 minutos.

PAYPAL

Se pretender pagar a sua encomenda por PayPal, por favor selecione a opção “PayPal” durante o processo de compra e será redirecionado para o site da PayPal, de modo a finalizar o pagamento. Nestes pagamentos, acresce uma taxa de 6% sobre o valor total da encomenda.

CARTÕES VISA – MAESTRO – MASTERCARD

Para efetuar uma compra por esta via é necessário fornecer os seguintes dados do seu cartão: o número do cartão, a data de validade, o código de segurança de três dígitos (presente no verso do cartão) e o nome associado ao cartão. Após comunicação e validação por parte da entidade bancária, a encomenda será processada.

PAGAMENTO À COBRANÇA

Acresce uma taxa de 3€ para pagar no ato da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Não ficou satisfeito? Como pode substituir um produto?

Se fez um erro durante a compra ou não ficou satisfeito com produto, a SAMIPE dá-lhe a possibilidade de remediar de maneira fácil. Tem 14 dias da data de recepção para devolver o produto.

É possível pedir a devolução se:

  • o produto não foi utilizado ou adulterado;
  • o produto mantém as suas características originais e com a embalagem não danificada;
  • o produto está completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).

Tem 14 dias, da data de recepção da mercadoria para devolver os produtos que foram comprados na loja online!

Para devolver ou trocar:

  • ligue para o número +351 913 118 389 / 916 318 648 / 914 094 791; (chamada para um número móvel nacional).
  • preencha o formulário de devolução;
  • quando recebermos o produto devolvido, poderá substituí-lo com outro mais adequado ou pedir o reembolso.

Os encargos com a transportadora para a devolução ou troca ficam da responsabilidade do cliente.

Na sua área de cliente, vá a encomendas no separador ACÇÕES vai encontrar a sua opção:

  • Reembolso
  • Trocar

Se desejar deixar mensagem com o assistente de cliente, clique em Deixar Mensagem.

ENTREGAS

Portes de envio

Os portes de envio mudam em base ao peso e ao volume da mercadoria adquirida. Pode verificar o valor dos portes adicionando os produtos ao carrinho, antes de concluir a compra!

Transportador

O transportador que utilizamos é a CTT com o qual é possível seguir a encomenda: quando há o despacho da mercadoria, receberá o email de confirmação no qual encontrará o código de rastreamento para ver o tracking no site da transportadora.

Custos de Envio

  • PORTUGAL CONTINENTAL: 4€
  • PORTUGAL ILHAS: 6.5€
  • ESPANHA: 5€
  • EUROPA ATÉ 5KG
  • França: 10 €
  • ALERTA: Os custos continuam a subir conforme o peso. Consulte a tabela completa na descrição original.

Em encomendas superiores a 50€, os portes são gratuitos (Portugal Continental).

Em encomendas superiores a 100€, os portes são gratuitos (Portugal Ilhas e Resto do Mundo).

Demora de entrega

A mercadoria normalmente vai ser despachada em 24 horas depois do pagamento. A demora de entrega muda em base à zona de destinação e ao peso da encomenda:

  • 1 dia Portugal/Espanha
  • 3 dias para as Ilhas
  • 3 dias Europa
  • 4 dias úteis para o Resto do Mundo.

Problemas durante a entrega

No momento em que a transportadora entrega o produto, caso se constate que há falta de conformidade ou que a mercadoria está visivelmente danificada, deverá constar na carta de porte do transportador essa mesma inconformidade e dar conhecimento do sucedido à SAMIPE no momento imediato ou até 24 horas após a recepção da encomenda.

Para mais informações: geral@samipe.pt

O meu carrinho
Categorias